Comissão dos vitimados (BPMC)

     Foi criada a comissão dos vitimados dos profissionais da segurança pública do Rio de Janeiro - RJ, com a finalidade de oferecer representatividade aos direitos desses profissionais, os quais têm de lutar mais do que a profissão já exige de fazer jus a conquistas que mais do que pleiteados com sangue, suor e lágrimas deveriam ser méritos adquiridos já pelo simples fato de exercer profissões de altíssimo risco, em defesa da sociedade e sua segurança, enquanto que seus direitos mais básicos lhe são negados.

 

   Em mérito de esclarecimento que a carreira profissional de segurança pública é atribuição comprometera rara, no exercício que sacrifica a própria vida dos POLICIAIS MILITARES E CIVIS, BOMBEIRO E AGENTES PENITENCIARIOS, nenhum outro profissional é esperado de fato e exigido, graves sacrifícios pessoal, tornando mais representativo o grau de envolvimento e o sacrifício na defesa e proteção da cidadania.


     Você profissional que se acha inserido neste contexto, conte-nos sua história e ajude-nos a ajudá-lo:

ENTRE EM CONTATO CLICANDO AQUIQUEREMOS LUTAR COM VOCÊ.

Depoimento e desabafo de um policial do RJ. POLICIAL MILITAR FÁBIO SILVA 22° BPM. 

 

Depoimento de Policial do BOPE que perdeu a perna em confronto e agora enfrenta dificuldades.

O HERÓI Fábio Silva representa todos os trabalhadores da segurança pública brasileira. SEGURANÇA PÚBLICA, UMA ÁREA FALIDA. VIVA A IMPUNIDADE.