Ação Social | Galeria de Heróis
top of page

Ação Social

A Fundação Galeria de Heróis é uma organização sem fins lucrativos, cujo objetivo é ajudar pessoas incapacitadas temporamente ou definitiva "deficiência física". Através das mensalidades dos associados e das doações recebidas, a Fundação disponibiliza aos seus associados e seus familiares, o empréstimo ou a doação de produtos médicos de suporte, como cama hospitalar eletrônica; cadeiras de rodas; cadeiras higiênicas; andadores; muletas, entre outros equipamentos, proporcionando maior conforto e a segurança do paciente, atendendo ao mesmo tempo, as necessidades de saúde.

A Fundação acredita que todos têm o direito de ter uma vida digna e independente, e que as pessoas com algumas deficiências momentâneas ou física não devem ser excluídas da sociedade. Por isso, a Fundação trabalha para garantir que todos os seus associados e familiares tenham acesso aos produtos médicos de que precisam para viver com autonomia e qualidade de vida.

A Fundação Galeria de Heróis é uma organização que faz a diferença na vida de muitas pessoas. Com o seu apoio, a Fundação pode continuar a ajudar pessoas incapacitadas temporamente ou definitiva

image0.png

Os equipamentos são de grande auxílio para aqueles que precisam de suporte e de apoio,
beneficiando pessoas com a coordenação motora alterada, com limitações ou ausência de
movimentos dos membros inferiores, proporcionando segurança, conforto, mobilidade e uma
significativa melhoria um sua qualidade de vida.

Temos também como objetivo, realizarmos a doação de cesta básica, para pessoas em
vulnerabilidade social, principalmente aos familiares dos nossos heróis tombados em combate
e assistimos as famílias enlutadas, oferecendo suporte espiritual, psicológico e psiquiátrico.

image.png

Eu gostaria de agradecer a Galeria de Heróis, que cedeu a cama para o meu esposo que está debilitado, já que a outra cama ficaria muito difícil prá mim, sendo eu já de idade.

 

Agradeço a todos que nos ajudaram nesta jornada, que está sendo um pouco difícil. Eu sei que tudo que eu falar seria pouco demais por tudo o que você fizeram por mim.

MARLENE ABRANTES

Esposa do 2º Ten RR PM  Waldir Pinto.

image.png

Eu queria agradecer a Galeria de Heróis, por ter nos proporcionado essa alegria com essa cama, porque o meu marido vai ficar mais confortável.

 

Estou muito feliz, estou muito grata por tudo. 

RITA DE CÁSSIA

Esposa do ST BM Paulo César.

Depoimentos

bottom of page