Quem Somos | Galeria de Heróis
top of page

A Fundação Galeria de Heróis é uma Organização Não Governamental que desenvolve programas, ações e projetos buscando a proteção, garantir a vida e integridade física dos profissionais da segurança pública. Trabalhamos para mitigar as vulnerabilidades, ameaças, vitimizações e danos a estes tão valorosos profissionais.

 

Desde a fundação, em 2008, a Fundação Galeria de Heróis desenvolve ações que contribuem com a promoção humana e inclusão social, por intermédio de eventos, projetos de amparo social e pleitos juntos às instituições e autoridades, na busca da promoção da mudança de conceitos e posturas da sociedade brasileira, para a valorização da vida dos agentes de segurança pública. Cabe-nos também como valiosa missão a reabilitação dos agentes com deficiência e a promoção de sua reintegração à vida em sociedade e a proteção e amparo da preciosa família dos nossos heróis tombados em combate. 

Ainda oferecemos aos nossos associados benefícios que gerem qualidade de vida e bem estar. 

Com sede no Rio de Janeiro – RJ, atuamos em todo o território nacional.

Nossos Pilares

Missão

Queremos transformar a sociedade através de ações que gerem impacto e valorização dos agentes de segurança pública e a melhoria da sua qualidade de vida e de seus dependentes.


Promovemos a sua dignidade humana e inclusão social, buscando a valorização da vida desses agentes e combatemos o descaso com esta importante parcela profissional,
defendendo os seus direitos a políticas públicas eficientes.

 

Lutamos por uma sociedade justa, ética e humana, onde estes trabalhadores sejam tratados com respeito e dignidade.

001-shared-vision.png

Visão

A Galeria de Heróis almeja ser reconhecida como a referência nacional na área de ações e oferecer produtos e serviços que elevem significativamente o padrão de vida dos nossos associados e seus dependentes.

 

Com um compromisso inabalável com a qualidade e a inovação.

Valores

Fundamentamos todas as nossas ações nos mais elevados princípios e padrões éticos, enaltecendo a solidez moral, a honestidade e a integridade como pilares inabaláveis de nossa conduta.

 

Como uma entidade comprometida, assumimos o papel de apoiadores dos agentes de segurança pública.

Ao valorizar e priorizar a vida policial e de seus familiares, demonstramos nosso compromisso inquebrantável com o bem-estar e a segurança daqueles que se dedicam à proteção da sociedade.

Nosso Time

Contamos com um corpo de profissionais liberais, policiais militares e civis, bombeiros
militares, membros das Forças Armadas e demais profissionais liberais.

bottom of page