top of page

VISITA DO DEPUTADO FEDERAL SARGENTO PORTUGAL


Na quinta-feita, dia 21 de setembro, o Deputado Federal Sargento Portugal, visitou a Fundação Galeria de Heróis - FGH, para conhecer de perto os trabalhos desenvolvidos pela associação e teve ainda a oportunidade de relatar a diretoria da FGH, as atividades desenvolvidas por aquele parlamentar em proveito da família policial. Nos temas expostos podemos perceber o profundo empenho e a grande produtividade na defesa dos interesses dos profissionais de segurança pública



O deputado atua em diversas comissões parlamentares sendo membro titular em três comissões importantes: a Comissão de segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, a Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa.


Uma das realizações notáveis do Deputado foi a bem-sucedida reintrodução do Programa Nacional de segurança Pública (PRONASCI) por meio de seu requerimento, Este programa, que já deu o ponta pé inicial oferecendo 100 mil bolsas de R$ 900,00 para capacitar agentes de Segurança Pública, representa um passo importante na melhoria da segurança em nosso país.


O deputado já protocolou neste primeiro ano de seu primeiro mandato, mais de 20 Projetos de Lei que abordam questões importantes para a sociedade brasileira. Os projetos refletem o compromisso com questões que abrangem desde a segurança pública até a proteção dos direitos das pessoas com deficiência.


O deputado também foi relator do projeto que garantirá que militares reformados por invalidez receba uma remuneração condigna, reconhecendo o sacrifício que fizeram em serviço ao país. Relatou ainda o projeto que assegura regras de transição na implantação do sistema de prestação social dos militares.


A diretoria da FGH, parabeniza o Deputado Federal Sargento Portugal, por seu trabalho incansável, em prol do bem-estar, da inclusão e da segurança de todos os brasileiros.



296 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page